O senador Angelo Coronel (PSD) descartou, em entrevista ao BNews, a possibilidade de se filiar ao PRTB. A negativa veio após o presidente estadual da sigla, Celsinho Cotrim, convidá-lo para disputar a reeleição pelo partido.
O convite surge em meio às especulações de que Coronel pode ficar de fora da chapa majoritária liderada pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) no próximo ano.
"Me convidou, mas eu falei com ele, que eu estava bem posicionado dentro do PSD, partido que eu ajudei a fundar. Mas não só ele, outros partidos também sempre me convidam. Fico lisonjeado", afirmou o senador.
Ao ser questionado sobre sua relação com a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis (União Brasil), ele destacou que mantém uma boa convivência com todos, independentemente de filiação partidária.
"Não é porque a pessoa é de partido contrário ao meu ou do agrupamento que faço parte que vira inimigo. O Jerônimo não está convidando todo dia um prefeito do União Brasil para conversar? Então eu também posso chamar para conversar", declarou.